Informação para as famílias


Estes são tempos difíceis para todos nós - e também particularmente para pessoas com necessidades especiais e para as suas famílias. É precisamente em momentos como este que tais grupos vulneráveis não devem ser negligenciados, devendo ser dada particular atenção ao impacto da crise nas suas vidas. Esta é a razão pela qual nós, uma colaboração internacional de investigadores de mais de 14 países, unimos forças para investigar como a pandemia de coronavírus (COVID-19) e as suas repercussões políticas, sociais e económicas estão a afetar estas pessoas e as suas famílias. O nosso objetivo é contribuir para uma melhor compreensão das suas experiências e influenciar o desenho de futuras intervenções para melhorar a sua qualidade de vida.

Para isso, criámos um questionário on-line em mais de 9 idiomas, direcionado para vocês, as famílias, os pais ou os cuidadores de pessoas com necessidades especiais (ex: Perturbação do Espetro do Autismo, Síndrome de Williams, Síndrome de Down, etc.) que podem ser preenchidos convenientemente em casa em cerca de 30 minutos.

Para participar, escolha o seu idioma nesta página.

Estamos muito gratos pelo seu apoio. Se tiver alguma questão, entre em contato connosco através deste endereço de e-mail emotion@unidistance.ch


Download do flyer em PDF


Notícias


Lançamento do site! logo

16 de Abril de 2020 - Lançamento do site!

O nosso site está online.



Recursos

Testemunhos