Informação para as famílias


Estes são tempos difíceis para todos nós - também e particularmente para pessoas com deficiências e suas famílias. É precisamente em épocas como essas que esses grupos vulneráveis ​​não devem ser negligenciados e que deve ser dada atenção especial ao impacto da crise em suas vidas. Esta é a razão pela qual nós, em uma colaboração internacional de pesquisadores de mais de 14 países que se uniram para investigar como a pandemia do coronavírus (COVID-19) e suas repercussões políticas, sociais e econômicas estão impactando esses indivíduos e suas famílias. Nosso objetivo é contribuir para uma melhor compreensão de suas experiências e influenciar o projeto de intervenções futuras para melhorar sua qualidade de vida.

Para isso, criamos um questionário on-line em mais de 9 idiomas, voltado para você, sua família, pais ou responsáveis ​​por pessoas com deficiências (por exemplo, Transtorno do Espectro Autista, Síndrome de Williams, Síndrome de Down, etc.) que podem ser preenchidos convenientemente em casa em cerca de 30 minutos.

Para participar, escolha seu idioma nesta página.

Estamos muito gratos pelo seu apoio. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail emotion@unidistance.ch


Baixe o folheto em PDF


Notícias


Lançamento do website! logo

16 de Abril de 2020 - Lançamento do website!

Nosso site está online.



Recursos

Depoimentos